sábado, 26 de março de 2011

Preciso APRENDER...

Preciso aprender que tudo nessa vida PASSAR , por mais que seja bom,
Tenho que aprender que por mais que uma pessoa possa nos AMAR , ele 
irá me magoar lá na frente por que somos seres humanos e somos FALHOS ,
Tenho que aprender a me DOAR menos , por que assim posso criar uma ARMADURA 
e me  defender de toda DOR.
Tenho a guardar cada INSTANTE , cada MOMENTO por que são único  e duram pouco tempo e que tenho que aproveitar por que eles não voltam mais.
 Tenho que aprender a ser mais FORTE para que as pessoas não me encontre tão vuneravel
como estou AGORA
Tenho que aprender que pessoas se vão mesmo quando não queremos que elas partam 
mesmo assim elas vão...
Tenho que aprender , que APRENDER é o melhor CAMINHO para não se ERRAR tanto ...





                                   # Eu só quero VIVER cada INSTANTE , por  mais que dure tão POUCO#


Ps: Nada dura para SEMPRE...


Por: Fííh Anlik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores