sexta-feira, 4 de março de 2011

Amizade




Todos nos já tivemos um grande amigo(a)...
Eu tive !
Nossa antes nos brigavamos tanto , que nem imaginaríamos
Que poderia nascer uma amizade , pois é nasceu!
Com  ela :
Eu tinha um colo pra deitar ,
Um abraço pra me confortar ,
Um pra chorar...
Tive  sorriso constante em minha face ,
Era com quem eu podia compartilhar meus segredos , meus sonhos , meus medos que naquela época eram muitos ...
Sempre estava comigo e eu com ela ...
Ela me mudou me fez mostrar que eu sempre fui , mais que só  pra mim!
Mais por motivos que eu não sei ela se afastou ,
O que isso causou em mim ?
Dor , choro , saudade  ...
Que em mim habitou por muito tempo , tempo o suficiente para que eu quisesse esquecer tudo !
Não consegui em meio a tanto tempo conversei várias vezes , mais parece que a cada passo que eu desse , eu voltava dois  , três...
Eu via que nem se importava  , e isso que mais doía em mim , que passou um tempo que eu cansei de sofrer.
Chegou até uma tempo que eu esqueci , tempo antes de hj , pois me lembrei de tudo por uma noticia ruim .Me lembrei que eu falei que sempre estaria com ela , e eu não estou  .
Meu coração está tão apertado que me sufoca , meu ar     
falta , e lágrimas tentam saltar em minha face !
Os momentos que vivi com ela sei que nunca esquecerei , por que foram únicos e serão eternos !
Você que tem amigos viva intensamente cada segundo “viva o momento “ , por que um dia ficaram apenas as lembranças!

Por: Fííh Anlik




                                                         Hoje em meio aos pensamentos
                                                   Me peguei lembrando de simples   momentos...
                                           Momentos que se tornaram a fórmula da minha vida.
                                                         Momentos que hoje são as marcas
                                                     Deixadas pelo tempo no meu coração.
                                                                   Muitos sonhos já vivi,
                                                                Muitas noites já chorei,
                                                                   Muitas dores eu senti,
                                                          Mas daqueles simples momentos
                                                                   Não me esqueci...
                                                              Saudade desses momentos
                                                           Em que suas palavras me confortavam
                                                               Seus conselhos me encorajavam.
                                                              O seu sorriso era um detalhe
                                                                  Daquele sentimento...
                                                     Hoje não posso mais ouvir suas palavras,
                                                   Nem me encorajar mais com seus conselhos
                                               E nem sentir mais a sinceridade de se
u sorriso...

                               Autor : Desconhecido                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores